TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Fila da regulação faz primeira vítima em Coité em 2019

Idoso deu entrada consciente e conversando, mas trauma na cabeça evoluiu para o óbito depois de três dias de espera
Idoso deu entrada na noite de segunda e sem conseguir vaga de UTI permaneceu até morrer na madrugada desta sexta.
Morreu no inicio da madrugada desta sexta-feira, 04, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité o aposentado José Silvestre dos Santos, 75 anos, internado desde segunda-feira, 31, dia do seu aniversário após ser encontrado sentado com ferimento na cabeça na estrada vicinal que liga o Bairro Casas Populares aos povoados de Patos e Cabaceiras.

Idoso foi vitima de atropelo no dia do aniversário
Professor Cristóvão dos Santos, um dos filhos da vítima contou que Silvestre residia na fazenda Santa Rosa, distante cerca de 1 km do local onde foi encontrado, ao chegar no hospital conversou com ele que disse ter sido atropelado por uma motocicleta. ”Ele estava lúcido, contou tudo, notamos que no dia seguinte continuou lúcido ainda conversava e se alimentava, mesmo sendo a base de liquido, só que hoje (quinta-feira) ele teve o estado de saúde agravado ao ponto de colocarem o balão de oxigênio, a gente pedia a transferência mas dependia da liberação do serviço de regulação”, disse o professor ao Calila Noticias na tarde de quinta-feira.

Na manhã desta sexta-feira, com sentimento de tristeza e frustração Cristóvão encaminha uma mensagem informando a morte do pai.

O que se espera desde novo Governo Rui Costa que afirmou que terá três prioridades no seu governo; Educação, Saúde e Segurança Publica, que entre as prioridades comece pela saúde.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.