TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de janeiro de 2019

Em jogo de 3 pênaltis Varjota e Flamengo ficam no empate em 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal da Copa Rural Ichuense

As semifinais da Copa Rural Ichuense teve início na tarde deste sábado, 26/01, com o jogo de ida entre Varjota e Flamengo da Baixinha, a partida foi realizada no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o BISPÃO.
O Flamengo entrou em campo com o regulamento debaixo do braço, visto jogar por dois empates nas semifinais devido ter feito melhor campanha na primeira fase, diferente da equipe de Varjota que precisava do resultado positivo para reverter a vantagem no jogo de volta.
Aos 22 minutos do primeiro tempo Wailson tentou cortar uma bola dentro da pequena área e a mesma pegou no braço, acertadamente o árbitro marcou penalidade, Layon foi para a cobrança e abriu o placar para Varjota.
Ainda no primeiro tempo Flamengo teve a chance de empatar a partida após Aleff ser derrubado dentro da grande área e o árbitro marcar pênalti, o goleiro Valdeir foi para cobrança e Lucas Piancó estragou a festa do torcedor flamenguista fazendo uma defesa espetacular, ficando só nisso na primeira etapa.
No segundo tempo o jogo continuou lá é cá até aos 37 minutos quando Patuco foi derrubado dentro da área e novamente o árbitro marcou pênalti, o terceiro do jogo. Azul foi para cobrança e deixou tudo igual 1 a 1, incendiando o restante do jogo.
Nos acréscimos por pouco Varjota não faz o gol da vitória após um vacilo do sistema defensivo do Flamengo que tento sair jogando pela esquerda e perdeu a bola, Lyon invadiu a área e chtou forte para uma defesa espetacular de Valdeir que salvo o Flamengo. 

FICHA TÉCNICA
Varjota jogou com: Lucas Piancó no gol, Ramon (Vetinho), Canídia, Binho de Pelé, Dêi, Denny, Geninho, Magno, Ronaldo da Pinda, Alef (Erí) e Layon. Técnico: Delvany. Gol: Layon. Cartões amarelos: Lucas Piancó, Denny, Geninho e Ronaldo da Pinda.

Flamengo jogou com: Valdeir no gol, Urubu, Wendell, Wailson (Patuco), Tiago de Bel, Neto Mendonça (Laércio), Batatão, Pinune, Aleff, Azul e Rony. Técnico: Isac de Jesus. Gol: Azul. Cartões amarelos: Rony e Laércio.

Detalhe: Rony e Laércio tomaram o terceiro cartão amarelo na partida e desfalcam o Flamengo da Baixinha no jogo de volta no próximo domingo dia 03 de fevereiro. Já a equipe de Varjota conta com o retorno de Nei da Chapada que estava suspenso com 3 cartões e cumpriu no jogo de hoje. 

ARBITRAGEM
Central: Jacson Gomes de Oliveira. Assistente Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão).

PÚBLICO = 140 pagantes. RENDA BRUTA = R$ 415,00

Neste domingo acontece o jogo de ida da outra semifinal entre Bela Vista X Ypiranga. A partira está marcada para às 15h30min.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.