TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de janeiro de 2019

Pelo Nordestão, Bahia e Santa Cruz fazem encontro de tricolores na Arena Pernambuco

Depois de golear a Juazeirense por 7 a 1 no Campeonato Baiano, os titulares do Bahia querem reafirmar a boa atuação da equipe na tarde deste sábado (26), às 16h. Dessa vez, o desafio será contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
A partida estava marcada para o estádio do Arruda, porém, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) vetou o local por causa das condições do gramado, que acabou de ser trocado.

O time comandada por Enderson Moreira está cheio de confiança. A goleada do meio de semana deu confiança ao grupo, principalmente aos novatos. Quem também fez bonito foi o atacante Gilberto. Revelado no Santa Cruz, ele não escondeu o carinho pelo adversário, mas apontou a necessidade do Esquadrão vencer o jogo.

"É muito importante para mim esse reencontro. Só fui uma vez jgoar contra. Sei que a torcida gosta de mim e eu também gosto deles, não posso negar. Vou me emocionar caso mereça uma honra deles, mas se eles gritarem comigo não vou ficar triste. Vou falar com as pessoas que conheço e me ajudaram no clube. Espero rever todos eles e que o Bahia saia com o triunfo. Estamos precisando vencer a primeira no Nordestão", declarou.

Para a partida, o Tricolor não terá o volante Elton, que segue se recuperando de dores no púbis.

SANTA CRUZ
Com o mando de campo alterado de última hora, o Santa Cruz espera fazer valer o retrospecto dos últimos encontros com o Esquadrão e sair vencedor. 

Sob o comando do técnico Leston Júnior, a equipe pernambucana ainda não sabe se terá o atacante Pipico, que se recuperou de lesão, mas ainda não tem plenas condições físicas. A tendência é que Allan Dias seja o comandante de ataque, já que Neto Costa foi expulso na primeira rodada, contra o Botafogo-PB.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz x Bahia
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE) Data: 26/01/2019 (sábado) Horário: 16h (horário de Salvador) Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL) Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva (ambos de AL)

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore Flávio. Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré (Raphael Soares); Charles, Diego Lorenzi e Luiz Felipe; Augusto, Elias e Allan Dias. Técnico: Leston Júnior.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.