TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de janeiro de 2019

Ichu: Projeto Viver Melhor realiza ações no povoado de Casa Nova.

Foi realizado neste sábado dia 26 de janeiro no povoado de Casa Nova em Ichu várias ações do Projeto Viver Melhor beneficiando vários moradores daquela comunidade. O Viver Melhor é um projeto social coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos.
Segundo informações do coordenador, várias pessoas da comunidade foram beneficiadas com corte de cabelo e orientações através de palestra esclarecedora sobre como prevenir as drogas e a violência doméstica.
Jairo informou ainda que entre as ações desenvolvidas neste sábado houve também dramatização, o qual chamava atenção sobre o dever de cada cidadão em amar ao próximo independente de sua posição social, moral e religiosa.
"O líder da comunidade José Amilton foi um forte parceiro neste evento, pois o mesmo não mediu esforços para convidar pessoas e reliazar a logística do espaço, aproveitamos para agradecer a ele bem como à receptividade de toda a comunidade", ressaltou o pastor Jairo.
A Missionária Cristiana Moraes também é coordenadora do projeto ao lado do seu esposo Jairo Santos, ambos também são responsáveis pela Igreja Batista da Pituba em Ichu.
Aguarde que em breve o Ichu Notícias estará divulgando outras atividade do Projeto Viver Melhor que além de Ichu atende nas cidades de Feira de Santana e em São Francisco do Conde.

Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.