TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de janeiro de 2019

Trabalhos de pavimentação da Rua Josefina Carneiro estão bem adiantados.

A sede do município de Ichu está vivendo um grande momento de pavimentação quando várias ruas estão recebendo paralelepípedo através de recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal. 
Uma das ruas beneficiadas é a Josefina Carneiro localizada no centro da cidade, mas que sofria com a falta de infraestrutura.

Os trabalhos nesta rua estão bem adiantados, e conforme o Prefeito Carlos Santiago, alguns locais que ficam próximos da Josefina que estão com o calçamento danificado passarão por melhorias, a exemplo da região do Abatedouro Ouro Verde.
 
Santiago informou ao AL Notícias que outras ruas da sede terão este benefício, e que já tem o projeto para a zona rural.
 
Vale ressaltar, que a Prefeitura Municipal vem realizando a operação tapa-buracos consertando vários trechos da sede que estão com problemas causados principalmente pelas chuvas.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.