TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Amigos de Aldo e Amigos de Rivaldo vencem e estão na final do 1° Campeonato dos Amigos do povoado Curralinho em Barrocas

Na tarde deste sábado dia 09 de fevereiro aconteceram mais dois jogos, dessa vez valendo pela terceira rodada  do Primeiro Campeonato dos Amigos do povoado de Curralinho no município de Barrocas.
No primeiro duelo a equipe Amigos de Aldo foi superior e venceu Amigos de Dudy pelo placar de 4 a 2. Os gols dos Amigos de Aldo foram de Dorico por 3 vezes e Aldo 1 vez. Agnaldo e Isaias marcaram um gol cada e descontaram para Amigos de Dudy. Lembrando que as duas equipes já estavam classificadas para a final.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de Aldo jogou com: Bambino no gol, Ailson, Pereira, Caranguejo, Rodrigo, Meni, Aldo e Dorico. Técnico: Lauro. Cartão amarelo: Dorico. Gols: Dorico (3x) e Aldo (1x). Destaques: Dorico e Bambino.

Amigo de Dudy jogou com: Dudy no gol, Isaías, Agnaldo, Ortega e Jamyson. Técnico: Tainho. Gols: Agnaldo (1x) e Isaías (1x). Destaques: Agnaldo e Isaías.

No segundo jogo os Amigos de Rivaldo e Amigos de Del se enfrentaram para cumprir tabela, pois ambas equipes estavam sem pontuar no certame e sem nenhuma chance de classificação. Contudo, Amigos de Rivaldo foi o vencedor da partida pelo placar de 4 a 1.
Os gols da equipe Amigos de Rivaldo foram marcados por Ezequiel por 2 vezes, Rivaldo e Yerik uma vez cada. Já o gol de honra da equipe Amigos de Del foi marcado pelo próprio Del.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de  Rivaldo jogou com: Rafael no gol, Serginho, Rivaldo, yerik, André e Ezequiel. Técnico: Tuíca. Gols: Ezequiel (2x), Rivaldo (1x) e Yerik (1x). Destaque: Ezequiel.

Amigos de Del jogou com: Douglas no gol, Del, Bebego, Bruno e Teiú. Técnico: Lourinho. Cartão amarelo: Bebego (2x). Cartão vermelho: Bebego. Gol: Del (1x). Destaque: Del.

Arbitragem da  Liga Coiteense:
Manchinha

GRANDE FINAL:

Sábado dia 16/02/2019 às 16:00hs
Amigos de Aldo X Amigos de Dudy

Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.