TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Piancó e Mongys ficam no empate e Vitória vence Periquito na 5ª rodada do Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

A quinta rodada do Campeonato de veteranos da Arena Periquito aconteceu na manhã deste domingo (10) com dois jogos duríssimos.
No primeiro jogo entre Piancó e Mongys o placar terminou tudo igual 1 a 1. O gol de Piancó foi de Isac cobrando pênalti. Já o gol da equipe do Mongys foi marcado por Del.

FICHA TÉCNICA
Piancó jogou com: Playboy e depois Pifa no gol, Paulinho, Lexéu, Damião, Max, Marão, Isac, Djalma Lucas, Biú e Gei. Gol: Isac. Cartão amarelo: Não houve.

Mongys jogou com: Cebola no gol, Preá, Mirailton, Pascoal, Tico da Baixinha, Pombo, Tadeu, Agnoel, Del e Mongys. Gol: Del. Cartão amarelo: Pascoal.

No segundo confronto entre Periquito e Vitória F. C ambos fizeram uma ótima partida, embora Vitória tenha sido melhor em campo. O rubronegro venceu o jogo por 3 a 0 com gols de Alex, Nilson da Barra e Gerson de Ariston.

FICHA TÉCNICA
Periquito jogou com: Igor de Preá e depois George no gol, João do Gás, Du, Orlando, Osmar, Genivaldo, ACL, Gil do Licuri, Nego Pau D'arco, Nilson e Messias. Gol: Não houve. Cartão amarelo: João Rodinha.

Vitória F.C jogou com: Jaivan no gol, Bel, Alex, António de Estelita, João Rodinha, Epitácio, João da Barra, Gerson de Ariston, Nilson da Barra, Rafael do Gesso e Sidão. Gols: Alex, Nilson da Barra e Gerson de Ariston. Cartão amarelo: Nego Pau D'arco.

ARBITRAGEM
Reisinho e Fernando

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.