TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Várias ocorrências policiais na área do 16ºBPM entre sábado (09) e domingo dia 10 de fevereiro, confira.

CPRL - 16º BPM
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO
Data: 09/02/2019 às 18:30hs
Conceição do Coité - Zona Rural

RELATO
A Central da 4ª CIA/Conceição do Coité recebeu uma informação que no referido povoado havia uma motocicleta abandonada. Com isso, a guarnição deslocou-se para averiguar e comprovou que o veículo havia sido roubado dias atrás (nenhum suspeito foi encontrado).
__________________________________________________________

CPRL - 16º BPM
AGRESSÃO/LESÕES CORPORAIS
Data: 09/02/2019 às 20:00hs
Santa Luz - Centro

RELATO
A guarnição foi solicitada, por populares, para conter uma briga entre três indivíduos, em que Reinivaldo estava sendo agredida pelo acusado e outro homem de prenome Fernando. Ao chegar no local, os policiais foram informados que a vítima foi atingida com golpes de arma branca e logo conduzido para o Hospital Municipal tão logo sendo atendido pela equipe médica, pois estava em estado grave. A guarnição retornou ao local da ocorrência em busca dos acusados, porém sem êxito. Sendo assim, os familiares da vítima foram orientados a comparecerem a delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
__________________________________________________________

CPRL - 16º BPM
DESACATO
Data: 09/02/2019 às 20:10hs
Ichu - Centro

RELATO
A guarnição estava em ronda pelo centro da cidade e orientando os proprietários de veículos que estavam com som automotivo ligados a desligarem, pois estavam servindo de estímulo para diversas confusões. Um desses, quando solicitado para que desligasse se aparelho, atendeu de imediato. Entretanto, pouco tempo depois voltou a ligar o som, e de forma desrespeitosa e com atitudes de desacato, disse que poderiam apreender o aparelho e notificar. Diante do desacato , o mesmo acabou sendo conduzido para a Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

 (Boletim de Ocorrência de nº 0442/2019).
__________________________________________________________

CPRL - 16º BPM
HOMICÍDIO
Data: 09/02/2019 às 21:20hs
Araci - Zona Rural
Endereço: Rua da Quadra, s/n, Povoado Várzea da Pedra - Araci/BA

RELATO
A Central da 3ª Companhia foi informada que um homem, após se envolver em uma briga, teria sido morto com um golpe de arma branca na altura do tórax (lado esquerdo). Diante disto, Polícias Civil e Técnica foram acionadas para que fosse realizado o levantamento cadavérico. Ao chegar no local, tentou colher informações dos parentes da vítima que se faziam presentes porém ninguém quis se manifestar.
__________________________________________________________

CPRL - 16º BPM
HOMICÍDIO
Data: 10/02/2019 às 02:30hs
Conceição do Coité - Zona Rural
Vítima: Fernando Costa Pastor

Endereço: Fazenda Alto Alegre, Distrito de Salgadália - Conceição do Coité/BA

RELATO
Por volta das 02h30min, a mãe da vítima compareceu à sede da 4ª CIA informando que indivíduos adentraram a residência do seu filho e efetuaram vários disparos, vindo este a óbito. De imediato a guarnição deslocou até o local comprovando a veracidade dos fatos. Com isso, a Polícia Civil fora acionada e posteriormente o Departamento de Polícia Técnica. Foram feitas rondas em busca de algum suspeito, porém sem êxito.
__________________________________________________________

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPRL  - 16 BPM - 2° PELOTÃO DE ICHU
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO
Data: 10/02/2019 às 09:00hs
Ichu - Bairro Cortiço
Vitima: José Lopes da Silva
PROVIDÊNCIAS: Foi feito o isolamento da área e mantido contato com o DPT 

HISTÓRICO DO FATO:
Por volta das 09:30hs a guarnição foi informada que no Bairro do Cortiço havia ocorrido um suicídio por enforcamento, a guarnição deslocou para o local onde foi constatado o fato. Sendo vítima o senhor José Lopes da Silva de 84 anos, residente na cidade de Ichu-Bahia. Os peritos estiveram no local.

Ichu Notícias com informações do 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.