TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Com manobras e saltos radicais é inaugurada a Arena John Motos em Ichu

Nesse final de semana a "Arena Jhon Motos",nova pista de MotoCross de Ichu, localizada Fazenda Lajedinho, foi inaugurada em grande estilo, com a realização do Treinão com a participação de pilotos de várias partes do estado e em nove categorias.
O público que compareceu a fazenda Lajedinho pôde acompanhar várias manobras e saltos radicais em uma verdadeira adrenalina e emoção.
O anfitrão John Motos ficou em 2º Lugar em sua categoria e ele declarou para o AL Notícias que era uma emoção muito grande em ter construído essa pista em um local pertecente a sua família, o que fez se sentir literalmente em casa.
Com o sol escaldante, muitas pessoas se apertaram na sombra de um Umbuzeiro para acompanharem de perto as manobras radicais.
Enquanto alguns assistiam ao motocross, outros aproveitaram a tranquilidade da sede da fazenda com muita sombra e ainda ouvindo som ao vivo com Junior Andrade.
A Arena John Motos mede aproximadamente 400 mt e está apta para sediar competições amadoras e profissionais, sendo essa a intenção do idealizador.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.