TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Idoso comete suicídio por enforcamento na cidade de Ichu

Na manhã deste domingo, 10, o idoso José Lopes da Silva mais conhecido por Seu Zele da Tolda, 84 anos, cometeu suicídio por enforcamento em um dos quartos de sua residência situada no Conjunto José Astério em frente ao Centro São Pedro.
De acordo com um dos seus filhos conhecido por Di, ele estava com seu pai por volta das 8 h da manhã, quando precisou sair, e ao retornar em aproximadamente 10 minutos não encontrou o senhor Zele e ao procurá-lo, infelizmente se deparou com a cena do corpo na escada de madeira e com uma corda no pescoço.

Di relatou ao AL Notícias que seu pai tinha problema de Alzheimer que é uma doença neuro-degenerativa que provoca o declínio das funções cognitivas, reduzindo as capacidades de trabalho e relação social e interferindo no comportamento e na personalidade da pessoa.
 
A Polícia Militar de Ichu isolou o local, e até o fechamento desta matéria estava aguardando a chegada do DPT para remoção do corpo para a cidade de Serrinha. Ainda não há informações do horário do sepultamento.
 
Redação do AL Notícias | Foto: Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.