TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Amigos de Dudy vence Amigos de Aldo nos pênaltis e é Campeão do 1º Campeonato dos Amigos do povoado de Curralinho em Barrocas

A grande final do primeiro Campeonato dos Amigos do povoado do Curralinho em Barrocas aconteceu neste sábado dia 23 de fevereiro com o confronto entre Amigos de Dudy X Amigos de Aldo, partida bem disputada que só foi possível conhecer o campeão nos pênaltis.
No tempo normal o placar do jogo terminou em 2 a 2 com gols de Ortega e Bado para os Amigos de Dudy, enquanto que Mene e Caranguejo marcaram para os Amigos de Aldo. Nos pênaltis Lucas, Bado e Dudy deram a vitória e o título aos Amigos de Dudy que vence a disputa por 3 a 1. Para Amigos de Aldo apenas Lukinhas converteu a cobrança.

Confira as cobranças de pênaltis
FICHA TÉCNICA:
Amigos de Dudy jogou com: Dudy no gol, Ortega, Lucas, Agnaldo, Bado, Júnior e Jamersom. Técnico: Tainho. Cartão amarelo: Bado. Gols no tempo normal: Ortega e Bado. Gols nos pênaltis: Lucas, Bado e Dudy. Destaques: Ortega e Bado.

Amigos de Aldo jogou com: Bambino no gol, Lukinhas, Rodrigo, Mene, Ailson, Aldo, Pereira e Caranguejo. Técnico: Lauro. Cartão amarelo: Mene. Gols no tempo normal: Mene e Caranguejo. Gol nos pênaltis: Lukinhas. Destaques: Mene e Bambino.

ARBITRO DA LIGA COITEENSE:
Manchinha e Edmário que é Secretário de Esporte, Cultura e Lazer.

PREMIAÇÃO:
Bambino da equipe de Aldo foi o goleiro menos vazado

Bado dos Amigos de Dudy foi o artilheiro do campeonato

O árbitro Manchinha recebeu uma medalha

Dudy, Edmario Secretário  de Esporte, Cultura e Lazer e Aldo

Daniel Rodrigues, Ivo Araújo e André Nilton (Ichu Notícias)

Dudi e seu filho
FOTOS:





















Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.