CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Juazeirense e Vitória empatam no Estádio Adauto Moraes pelo Campeonato Baiano

Tudo igual no Estádio Adauto Moraes. Em duelo disputado neste domingo (24), Juazeirense e Vitória empataram pelo placar de 1 a 1. Os visitantes saíram na frente com Léo Ceará na etapa final, mas Gustavo Balloteli igualou para o Cancão de Fogo.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 12 pontos e agora ocupa a liderança do Campeonato Baiano. Já a Juazeirense tem seis e subiu para oitavo.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira (27), às 20h30, no Barradão, enquanto a Juazeirense enfrenta o Jacobina, no mesmo dia e horário.

O JOGO
O Vitória começou tomando inciativa da partida, enquanto a Juazeirense se defendia e apostava nos contra-ataques.

Aos nove minutos, Andrigo cobrou escanteio, Thales cabeceou, mas Douglas Pires estava atento e evitou o gol do Vitória.

O jogo apresentava poucas emoções. O Vitória sofria com o gramado irregular e também com a forte marcação da Juazeirense e  tinha dificuldades para a criação de jogadas Os donos da casa só conseguiram a primeira finalização aos 29. Gustavo Balotelli dominou a bola fora da área e mandou uma bomba, mas a redonda saiu pela linha de fundo.

O técnico Carlos Rabello se mostrou incomodado com a postura defensiva do seu time e mandou a equipe ir para cima. Aos 37, Emílio recebeu o passe dentro da área e foi derrubado por Ramon. O árbitro não teve dúvidas e marcou pênalti. Nino Guerreiro cobrou, mas mandou para fora. 

Segundo tempo
O técnico Marcelo Chamusca precisou fazer uma substituição forçada no intervalo. Ruy se queixou de dor na coxa e deu lugar para o atacante Neto Baiano.

O cronômetro não tinha marcado ainda nem um minuto e o Vitória teve uma boa oportunidade de abrir o placar no Adauto Moraes. Matheus Rocha arriscou de longa distância e o goleiro Douglas Pires realizou uma grande defesa.

O Vitória continuava tentando, mas esbarrava em Douglas Pires. Aos cinco, Erick cruzou na segunda trave. Neto Baiano finalizou de cabeça e o arqueiro da Juazeirense salvou mais uma. Aos oito, Léo Ceará tentou de fora da área e o arqueiro do Cancão rebateu para frente.

Em cobrança de falta, o Vitória teve uma oportunidade aos 18. De muito longe, Neto Baiano cobrou direto para o gol e a bola passou muito perto do ângulo esquerdo da meta defendida por Douglas Pires.

De tanto insistir, o Vitória conseguiu abrir o placar aos 23 minutos do segundo tempo. Andrigo acionou Léo Ceará, que dominou e chutou para o fundo das redes.
 
Os dois times tentaram, mas o placar permaneceu com o empate de 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1 x 1 Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 24/02/2019 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Ledes José Coutinho Neto (BA)
Cartões amarelos: Ramon, Léo Gomes , Thales, Yago e Matheus Rocha (Vitória); Emílio, Waguinho e Douglas Pires (Juazeirense)
Gols: Léo Ceará (Vitória); Gustavo Balloteli (Juazeirense)

Juazeirense:  Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Waguinho, Peu (Caio César), Patrik e Rogerinho;  Gustavo Balloteli e Nino Guerreiro (Kattê). Técnico: Carlos Rabello.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Ramon e Benítez (Juninho); Rodrigo Andrade, Léo Gomes (Yago) e Ruy (Neto Baiano); Andrigo, Erick e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.