TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Teve início neste sábado (23) o Futsal Ichuense 2019, imprensa local ganha a tão sonhada cabine de trabalho entregue pela prefeitura

Teve início na noite deste sábado, 23, na cidade de Ichu, mais uma edição do Futsal Ichuense, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do município e com apoio da Prefeitura Municipal.
Diante de uma Quadra lotada e com inauguração da tão sonhada cabine de imprensa, a cerimônia de abertura contou com as presenças do prefeito Carlos Santiago, do vice Renato Adelino, dos secretários Urbano de Araújo (Obras), Gustavo Reuter (Administração e Finanças), Maria das Graças (Assistência Social), Samira Fontes representando a Secretaria de Educação e Cultura, além dos vereadores Arraia e Willian Gonçalves (presidente da Câmara) e da vereadora Celidalva Soares.

Confira como foi a cerimônia de abertura no vídeo abaixo
Com a bola rolando Stilus e Panificadora Sta Bárbara fizeram uma partida com dois tempos distintos, o primeiro bem equilibrado o qual terminou empatado em 1 a 1, já o segundo Stilus dominou o jogo e conseguiu vencer por 6 a 2.
Os gols da equipe do Stilus foram marcados por Pilaque (2X), Adriano (2X), Mir e Genilson (1x cada). Já para a equipe da Panificadora Sta Bárbara marcaram Neto Mendonça e Neto Alves, 1 gol cada.

FICHA TÉCNICA:
Stilus jogou com: Maguila no gol, Diego, Adriano, Cauber, Pilaque, Mir, Binho, Erick, Genilson e Laércio. Técnico: Luzimario. Gols: Pilaque (2X), Adriano (2X), Mir (1X) e Genilson (1X). Cartões amarelos: Diego, Clauber e Mir.

Panificadora Sta Bárbara jogou com: Nego Dilson e depois Playboy no gol, Patrick, Juquinha, William, Gabriel, Júnior, Neto Alves, Neto Mendonça e Zum. Técnico: Marcílio. Gols: Neto Mendonça e Neto Alves. Cartão amarelo: Patrick. Cartão vermelho: Neto Alves (depois do segundo amarelo).

ARBITRAGEM:
Jacson Gomes e Osmário Arlan

PRÓXIMA RODADA - Segunda 25/02

1º JOGO - VETERANOS
Master Ichuense X Cortiço

2º JOGO - PRINCIPAL
Os Traquinos X Canavial

Vale ressaltar que esteve presente na cerimônia de abertura o repórter Dida Negrão da equipe de esporte da rádio Continental AM e repórter policial do programa Tribuna Popular da Regional AM do ancora José Ferraz, ambas da cidade de Serrinha.
Dida entrevistou o secretário de Administração e Finanças Gustavo Reter, o Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e o prefeito Carlos Santiago.
O Ichu Notícias transmitiu tudo ao vivo através do Facebook, além disso a Rádio Comunitária Independente Fm retransmitiu para seus Radiouvintes através de André Nilton, Fábio Santos, Givanildo Santos e Adailton Conceição, confira abaixo como foi.
A nova cabine tem capacidade para 8 pessoas
Nesta segunda-feira (25) a partir das 12 horas você confere todas as entrevistas pós jogo no retorno do programa Show de Bola Independente. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.