TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Pôr do Sol de Barro Preto vence Candeal de virada na estreia do Campeonato de Bujão 2019

Na tarde deste sábado dia 23 de fevereiro aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Bujão edição 2019, competição que acontece na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
A partida foi entre Candeal e Pôr do Sol oriunda da comunidade de Barro Preto, município de Ichu e ambas estreavam na competição.
O jogo foi duríssimo, pois as duas equipes demonstraram muita competência e determinação durante os 90 minutos. Contudo, no final Pôr do Sol saiu vencedor pelo placar de 2 a 1, apesar de começar perdendo de 1 a 0.
O JOGO - Candeal fez 1 a 0 com 3 minutos de bola rolando com gol marcado por Jeferson. O camisa 02 recebeu a bola livre dentro da área e fuzilou sem chances de defesa para o goleiro Natalício.
Pôr do Sol não se abateu com o gol sofrido e chegou ao empate ainda no primeiro tempo com um lindo gol marcado por Popô. Ele foi lançado na direta e dá entrada da área encheu o pé para deixar tudo igual 1 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado até os 37 minutos quando Pôr do Sol virou o jogo com gol de Maciel cobrando pênalti. Ele bateu no centro do gol, porém o goleiro Ninho já tinha se jogado para o lado direito tentando adivinhar o canto e se deu mal, sofrendo o segundo gol, sendo decretado o placar final da partida de 2 para Pôr do Sol e 1 para Candeal.

FICHA TÉCNICA:
Candeal jogou com: Ninho no gol, Baybe (Rodrigo), Pity, Júnior, Caquinha, Sandro (Jó), Léo, Jeferson, Sinval, Jaedson, Jaedson e Gago. Técnico: Genivaldo Silva. Gol: Jeferson. Cartões amarelos: Gago e Rodrigo.

Pôr do Sol/Barro Preto jogou com: Natalício no gol, Minho (Ruy), Joílson, Eduardo, Gil, Jaquinho, Zé Paulo, Popô, Maciel, Neném, Fifiu (Arraia). Técnico: Gonçalinho. Gols: Popô e Macie. Cartões amarelos: Natalício, Jaquinho, Popô, Maciel e Ruy. Cartão vermelho: Arraia (Depois de levar o segundo amarelo).

ARBITRAGEM:
Central: Adgilson Santos Soares (Gago). Assistente 01: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). Assistente 02: Adailton dos Santos (Dailtão). 4º árbitro: Valdir Carneiro.

PRÓXIMA RODADA:
(Sábado dia 02/03)

União da Baixada X Vitória da Laranjeira

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.