TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Apenas Varjota vence pela segunda rodada do III Campeonato dos Amigos de Futebol Society de Varjota - 2019

No último sábado dia 02 de fevereiro aconteceram no povoado de Varjota no município de Ichu, dois jogos pela segunda rodada do terceiro Campeonato dos Amigos, competição de Futebol Society de Varjota - edição 2019.
No primeiro confronto tivemos a equipe de Boa Vista enfrentando a equipe de grota funda, jogo este que terminou empatado em 2 x 2. Os gols de Boa Vista foram marcados por Zé Carlos e Reinan, enquanto que Admilson e Leonardo marcaram os gols da equipe de Grota Funda.

FICHA TÉCNICA:
Boa Vista jogou com: Marcelo no gol, Gil, Reinan, Cabelo, Antônio, Gilmar e Zé Carlos. Cartão amarelo: Reinan.
Grota Funda jogou com: Liu no gol, Adnelson, Joaci, Vanderlei, Edson, Diogo, Manoel, Leandro, Veríssimo, Nivissom e Leonardo. Cartões amarelos: Nivisson e Veríssimo.

No segundo confronto tivemos o duelo entre Varjota e Pedra Branca, onde a equipe da casa venceu pelo placar de 4 x 2. Leinho, Eri, Malaquias e Dudu contra marcaram os gols de Varjota, enquanto que Léo e Ramon descontaram para Pedra Branca. 

FICHA TÉCNICA:
Varjota jogou com: Dedé no gol, Jandson, Leinho, Seu ném, Eri, Malaquias, Lucas, Rafinha, Lecinho e Reinan. Cartões. Não houve.
Pedra Branca jogou com: Thiago no gol, Nissinho, Dudu, Alan, Lucas, Léo, Neto, Marlon, Darlan, Renildo, Ramon, Moisés e Osmar. Cartões amarelos: Não houve. Cartões vermelhos: Thiago e Nissinho.

A arbitragem de ambos os jogos ficou por conta de Nadinho

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.