TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Candeal e Bazuka de Serrinha vencem na abertura do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Teve início neste domingo, 17, a primeira edição do Campeonato Regional do Rancho Sossego com dois grandes jogos tendo Candeal e Bazuka de Serrinha como vencedores.
Na primeira partida, o time de Candeal que é comanandado por César de Dié derrotou o União de Barra (Ichu) pelo placar de 03x02 com gols de Dudu, Minho Mônica e Jai. Enquanto para o União de Barra os gols foram de Berimbau e Rosenberg.

FICHA TÉCNICA
CANDEAL:Totó, Ega, Minho, Galego, Tequinha, Gago, Aleff, Antonio,  Carlos, Igor, Minho Mônica, Ninho, Edy, Patrick, Minho, Mascote, Jai e Paulo Santos - Tec. César de Dié. Gols: Dudu, Minho Mônica e Jai. Cartão Amarelo: Totó, Minho, Galego. 

UNIÃO DE BARRA:Willian, Tata, Berô, Livison, Rosemberg, Murilo, Pelezinho, Douglas, Digo, Binho de Pelé, Gabá, Berg, Lazinho, Adelson, Nen da Barra, Junior Mendes, Eguinho, Rodolfo e Berimbau.Tec. Dai Gols: Berimbau e Rosemberg. Cartão Amarelo: Murilo, Berimbau e Berg.
 
No segundo jogo, Bazuka de Serrinha aplicou uma sonora goleada de 04x00 na equipe Paraná da cidade de Nordestina com  gols de Beza (02x), Leu e Sandrinho.
 
FICHA TÉCNICA
BAZUKA: Rodolfo, Raul, Leo, beza, Joh, Muela, Danilo Frango, Edy, Gil, Wan, Moisés, Lêu, Kleiton, Sandrinho e Dom. Tec. Frank Gols: Beza (02x), Sandrinho e Lêu. Cartão Amarelo: Dom.
 
PARANÁ - NORDESTINA:  Jisael, Jarbas, Jadson, Ramon, Pedro, Michel, Vinicius, Lucas, Wesley, Emerson, Itamar, Leandro, Eduardo, Marcelo , Rodrigo, Josiel e Gabriel Tec. Junior Cartão Amarelo: Gabriel.
 
ARBITRAGEM
A arbitragem dos dois jogos ficou por conta de Anderson Ferreira Simões (Coité) e José da Luz "Tião" - Ichu.
 
Essa competição teve a inovação da cobraça de igressos no valor de R$ 2,00, e a renda foi dividida entre as equipes e o Rancho.
 
Próximos Jogos: 
Domingo - 24/02/19
Vitória da Queimada do Meio (Ichu) x Bola e Cerveja (Tanquinho)
Casa Nova (Ichu) x Barcelona (Ichu)
 
A FESTA
Como sempre as festas no Rancho são sucesso absoluto, e neste domingo não foi diferente com a apresentação de Saulo Prado e Ramon Silva.
O público compareceu em massa, se divertindo bastante
 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.