TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar mulher em Barrocas já está preso, garante coordenador da 15ª Coorpin

O coordenador da 15ª Coordenadoria de Policia do Interior sediada em Serrinha, delegado Mozart Cavalcante participou no inicio da noite desta segunda-feira, 18, de um programa de radio na cidade de Serrinha apresentado por José Ferraz e na oportunidade informou que o suspeito de ter matado uma mulher que posteriormente foi identificada por Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, moradora do Povoado de Brasileiro, zona rural de Barrocas, já se encontra preso na Delegacia de Polícia da cidade.
A vítima foi encontrada na manhã de domingo, 17, despida e com tijolos e telhas sobre o rosto, as margens da linha férrea, acesso ao Povoado de Boa União.

De acordo com o site Jornal a Nossa Voz, durante a entrevista, o delegado Mozart  Cavalcante informou que homem teria confessado o crime: “Já confessou, e se ele não confessasse também para mim seria indiferente, porque todos as provas são contundentes” afirmou o delegado.

Questionado pelo radialista se o homem havia informado o motivo de ter matado a moça, o delegado informou que ele apresentou uma história que não tem sentido.

A identidade do suspeito ainda não foi divulgada.  
Extraída do CN / Fonte: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.