TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Ichu: Liga e Diretoria de Esporte se reúnem com representantes de equipes do futsal feminino

Em reunião realizada hoje, 18, na sede da Liga Ichuense de Desportos (LID) entre membros da liga e diretoria de esporte com representantes de equipes do futsal feminino ficou definido a participação de três equipes desta categoria no certame e outras três ficaram de confirmar até quarta-feira dia 20 de fevereiro.
Segundo acertado na reunião, cada equipe contribuirá com R$ 100,00 de inscrição e este valor, acrescentado com o valor que for arrecadado com patrocínios serão revertido para a premiação da categoria.
As três equipes confirmadas são: União de Barra que tem Alana como responsável, E. C Casa Nova de Brêu e Boleiras Ichuenses de Marina. Formigueiro, Açude de Aroeira e Praianos ficaram de confirmar a participação até quarta feira dia 20/02. Detalhe: Caso Açude participe do campeonato só poderão atuar como de Ichu as atletas nascidas nas comunidades do Açude ou Aroeira. Além disso, a equipe poderá fichar duas atletas de fora.
De acordo com João Paulo (presidente da LID) e Vercelêncio de Oliveira (diretor de esporte), só cinco equipes poderão participar do certame e por isso às duas primeiras que confirmarem, ficarão com as duas vagas que restam.
Vale salientar que cada equipe da categoria feminino poderá fichar até duas atletas de outro município, isso foi definido pelas equipes que estavam presentes na reunião desta segunda-feira dia18/02.   

Caso se confirme as cinco equipes, a competição contará este ano com três categorias, NOVOS, VETERANOS e FEMININO, sendo que todos os jogos de Veteranos e Feminino acontecerão na preliminar do principal, sendo um dia pelo veteranos e outro dia pelo feminino.

Lembrando que o campeonato terá início no sábado dia 23 de fevereiro com o seguinte confronto:   

Abertura (Grupo B), dia 23/02:
Stilus X Panificadora Sta Bárbara   

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.