TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Detidos sob acusação de estarem furtando canos da Embasa são liberados e garante serem inocentes

Foram liberados no meio da tarde desta segunda-feira, 18, da Delegacia de Conceição do Coité os dois homens que foram detidos pela Policia Militar de Santaluz no último sábado, 16, após serem flagrados carregando um caminhão de tubos da embasa que seria usado na ampliação da rede adutora de abastecimento d’água de Santaluz e região.
Caminhão estava apreendido na Delegacia de Coité
A PM flagrou o caminhão M Benz, cor branca placa policial OZE 9346 Lauro de Freitas- BA com mais de 10 canos na carroceria e ao realizar e o interceptar o referido veículo, a PM  identificou o condutor como sendo Geraldo Cristóvão da Silva, 44 anos, e seu ajudante Marcos Alexandre Santos Oliveira, 25 anos, natural de Salvador-BA.

Sócios da empresa estiveram em Santaluz e depois em Conceição do Coité e alegaram que a empresa caiu em um golpe de outra empresa quando disponibilizou o caminhão e os dois funcionários para prestar um serviço. 

O empresário Roberto disse que tão logo tomou informação do ocorrido foi levantado toda documentação desde a contratação dos serviços, inclusive esteve acompanhado de um advogado, “para provar e comprovar que a gente não tinha envolvimento nenhum. Isso é de uma quadrilha que já atua aqui na região há bastante tempo e a nossa empresa que é um empresa séria, foi contratada para fazer o serviço solicitado. A gente sai daqui de cabeça erguida, funcionários pais de família com carteiras registradas, sem envolvimento e sem antecedente, assim como a empresa que não tem nenhum problema”, garante Roberto que espera uma resposta da policia nas investigações.

Ao deixar a Delegacia de Coité o caminhão acompanhou a viatura da Policia Civil de Santaluz até o local onde pegou os canos, ou seja, às margens da BA 120, próximo a Santaluz.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.