TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Candeal: Prefeito Everton Cerqueira confirma para o dia 12 de março a inauguração da nova Praça Cassimiro Cordeiro com show de Canindé

O Prefeito de Candeal, Everton Cerqueira, esteve nesta segunda-feira, 18, acompanhando os trabalhos de reforma da Praça Cassimiro Cordeiro localizada no centro da cidade, e que desde a sua inauguração nunca havia sofrido qualquer tipo de intervenção.
Renato Júnior (Sec. Finanças), Prefeito Everton Cerqueira e o Diretor de Esportes Césa de Dié

De acordo com Cerqueira, a inauguração desta obra que vem sendo construída com recursos próprios será dia 12 de março, e que já está confirmada a participação do cantor Canindé. 
O prefeito destacou ao AL Notícias que não vem medindo esforço para estruturar o município com a compra de máquinas, carros, carteiras e cadeiras para as escolas, médico 24 horas no hospital, equipes de profissionais nas Unidades e Saúde e tantas outras iniciativas.
Ele reafirmou o compromisso de gerir com responsabilidade os recursos públicos, e que está lutando pela liberação de valores para pavimentações.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.