TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Coité: Teve início neste domingo (03) a 10° edição do Campeonato do Maxixe, "O MAXIXÃO"

A décima edição do Campeonato do Maxixe, o "MAXIXÃO", teve início neste domingo dia 03 de fevereiro no povoado do Maxixe na zona rural de Conceição do Coité. A abertura do certame contou com dois jogos.
No primeiro duelo a equipe da casa União Santos do Maxixe até que tento mas foi derrotada pela equipe do São Luiz da fazenda Tanque pelo placar de 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados pelo ichuense Alvinho.

FICHA TÉCNICA
União Santos do Maxixe jogou com: Ravely no gol, Laércio, Azul, Fabinho, Nenê, Ederson, Igor Maxixe, Nino e Cheirinha. Técnico: Ângelo. Cartão amarelo: Nino. Cartão vermelho: Nino. Expulsão de Dirigente: Ângelo. Destaque: Igor Maxixe. 

São Luiz da Fazenda tanque jogou com:  Kinkas de Ichu no gol, Leninho, Manchinha, Canela, Alan Rilbertt de Ichu, Kinho Coite, Beilton, Daniel, Ú de Ichu, Alvinho de Ichu, Cebola de Ichu e Caik. Técnico: Edmilson. Cartão amarelo: Alvinho. Gol: Alvinho (2 vezes). Destaques: Alvinho  e Cebola.

ÁRBITROS E CAPITÃES
Ney da Saúde, Alan Rilbertt, Igor Maxixe e Bujão

No jogo de fundo entre Botafogo de Aroeira e BSA da Laranjeira tivemos um confronto bem disputado com o BSA da Laranjeira tendo um maior volume de jogo, onde chegava com mais qualidade ao ataque.
No fim é claro, prevaleceu a boa atuação da equipe da Laranjeira que com mérito saiu vencedor. O placar final foi 4 a 0 com os gols da partida assinalados por Alex, Robinho, Ítalo Pardal e Alan Laranjeira. 

FICHA TÉCNICA:
Botafogo de Aroeira jogou com: Du no gol, Dey, Devinho, Mik, Tiago, Girlan, Ronaldo Tamburi, Vani, Laércio, Charles e Gel. Técnico: Siel. Cartão amarelo: Tiago e Magno. Destaques: Dey e  Magno.

BSA da Laranjeira jogou com: Talan no gol, Day Laranjeira, Nildo, Roney, Alan Laranjeira, Jegue, Ítalo Pardal, Bero, Robinho e Jurandir. Técnico: Léo da Banana. Cartão amarelo: Roney. Gols: Alex, Robinho, Ítalo Pardal e Alan Laranjeira. Destaques: Alan, Ítalo Pardal e Alex.

ARBITRAGEM - LIGA COITEENSE
Bujão e Ney da Saúde 

ÁRBITROS E CAPITÃES:
 Bujão, Nildo, Tiago e Ney da Saúde 

Ivo Araújo e Cristina Silva

Ivo Araújo e Toinho San

Zé Buraco (presidente da liga coiteense) e Toinha San

Organizadores da competição:
Noel, Jailton e  Fred

PRÓXIMA RODADA DIA 10/02/1019
 
09:45hs
Algodão X Jaqueirão


10:45hs
Grota funda X Gel de Lira 
OUTRAS FOTOS







Por Ivo Araújo / Ichu Notícias / Imagens de Cristina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.