TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Idoso morre por afogamento em Riachão do Jacuípe, o segundo idoso morto em menos de 12 horas

Parece que o inicio de 2019 não está sendo nada bom para algumas famílias jacuipenses, depois de tantas tragédias, hoje (4), mais um evento chama atenção de forma negativa na cidade de Riachão do Jacuípe. Dois idosos morreram no espaço de 12hs na cidade, o primeiro foi um senhor de 70 anos, de prenome Cristiano, segundo informações ele morava sozinho, e foi encontrado já sem vida sentado em uma cadeira na própria residência. 
A Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses foi acionada, mas já encontrou seu Cristiano sem vida, a suspeita e de que ele tenha tido um infarto fulminante. Já no final da tarde, outro idoso veio a óbito desta vez por afogamento, e por uma triste coincidência este tinha ligações de parentesco com um dos anjos, o Lucival. 

“Eu estava na estrada, nem pensei em nada, sai correndo para ir socorre-lo, levei com vida ainda até o Hospital mais infelizmente ele não resistiu”, disse Lucival, por telefone, a reportagem do blog Hora da Verdade. A vitima era ex-sogro dele, o senhor Everaldo Ribeiro dos Santos. O idoso residia na fazenda morrinho do cedro, no povoado de Pilões, zona rural de Riachão. 

Ainda segundo Lucival, o açude onde o fato ocorreu fica nos fundos da casa de seu Everaldo, que tinha 56 anos, ele passou o dia com algumas pessoas pescando, e no final da tarde ao entrar no açude, se afogou. A suspeita é de que ele tenha passado mal, pois fazia uso de bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para o DPT de Serrinha. 

Por Alana Rocha / Hora da Verdade / Foto: Mídia social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.