TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Conceição do Coité está entre as dez cidades baianas que receberão festival de música

Chega à Bahia entre os meses de fevereiro e abril, o Festival Conexão Musical. O evento, uma parceria da cerveja SKOL e do Governo do Estado, já passou por outros estados do Nordeste e deve passar por 10 cidades do interior. São elas: Madre de Deus, Santo Amaro, Cachoeira, São Sebastião do Passé, Conceição do Coité, Ipirá, Rui Barbosa, Jaguaquara, Ipiaú e Gandu.
A realização é de uma cervejaria em parceria com o Governo do Estado
Nesta primeira edição, o Festival irá durar dez semanas. Mais de 40 artistas locais e regionais se apresentarão gratuitamente em locais públicos das cidades. Cada uma recebe o evento durante dois dias. A programação começa às 18h e encerra às 23h.

Diferente do convencional, o palco é um caminhão, especialmente preparado para os shows. A festa começará sempre com uma atração local. Em seguida, quem assume é o DJ Conexão, atração que acompanha o evento. Outra atração regional finaliza as apresentações. Uma estrutura de bares da Skol estará à disposição para o consumo do público. Todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem das cidades.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da SKOL, via AMBEV, e do Governo da Estado, por meio do programa Fazcultura, e das secretarias da Fazenda e de Cultura da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.