TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Iniciada a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ichu

Com as presenças do Prefeito Municipal Carlos Santiago,  vice-Prefeito Renato Adelino, do Presidente da Câmara de Vereadores Willian Gonçalves, vereadora Celidalva Soares, do Secretário de Educação Carlos Herivelton, Diretora da Educação Samira Fontes, Secretário de Saúde Edicarlos, Coordenação Pedagógica, Diretores, Professores, representantes da Sociedade Civil entre outras autoridades foi aberta nesta segunda-feira, 04, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Ichu com o tema: Currículo Contextualizado: Traçando caminho para uma aprendizagem significativa.
Durante os pronunciamentos foi evidenciada a de cidação de todos por uma educação de qualidade, sendo que o Prefeito Carlos Santiago declarou que em meio a crise, vem procurando ofertar uma melhor educação, falando das reformas nas escolas, e tantas outras ações importantes para o município.
O Secretário Carlos Herivelton destacou o seu anseio por fazer o melhor, inclusive na escolha da equipe da Secretaria de Educação, Coordenação Pedagógica, Diretores, professores e demais profissionais.
Veto como é conhecido o Secretário, disse que gosta de desafios, e que por este motivo vem fazendo algumas mudanças mesmo sabendo que pode ter rejeições, mas a intenção é dar uma sacudida aonde precisa de ajustes.
Conforme a programação, pela manhã houve a palestra sobre o tema com a Professora Dra Janeide Bispo dos Santos da UNEB/CAMPUS XI/SERRINHA.

Para o período da tarde a programação da Jornada Pedagógica será conduzida por Cida Vasconcelos com Pedagogia Sistêmica.
Vale ressaltar que durante os trabalhos da manhã, foi apresentado Cleidson Franklin "Keu" como o novo Diretor de Cultura em substituição a Antonio Marion "Lom" que assumirá outra função na educação. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS IMAGENS 

Redação do AL Notícias - MATÉRIA A SER ATUALIZADA (FOTOS: COORDENAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.