TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Ichu: Bandidos arrombam residências e casa comercial e furtam dinheiro, celulares além de outros objetos

Na  noite deste domingo, 03, bandidos voltaram a agir na sede do município Ichu, mais precisamente na Avenida Elvira Freitas Ferreira invadindo três locais próximos.
De acordo com informações, foi arrombada a residência do comerciante conhecido por Sérgio de Romão que estava na missa com a família e ao retornar percebeu o estrago, pois os meliantes levaram cerca de R$ 17 mil em dinheiro e celular.

Pouco tempo depois, surgiu a informação de que haviam arrombado a residência do casal de idosos senhor Nelson e dona Lita onde subtraíram em torno de R$ 5 mil, bem como aparelhos celulares e outros objetos.

Em frente a residência do casal de idosos, os bandidos arrombaram a  loja Casa Moderna da Construção pertencente a José Cordeiro mais conhecido por Zé de Zele. Conforme o comerciante, até o momento ele sentiu falta de algumas moedas e de um pendrive que é utilzado para a parte contábil da loja.

A Polícia Militar de Ichu foi acionada e vem empreendendo esforços para prender os autores desses delitos.

Redação do AL Notícias / Foto: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.