TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Conferência Municipal de Saúde de Ichu será realizada no dia 27 de Março

Por meio do Decreto 010/2019, o Prefeito Municipal de Ichu Carlos Santiago determinou a  data da Conferência Municipal de Saúde, o dia 27 de março do ano em curso, tendo como tema: "Democracia e Saúde."
A referida conferência será realizada na sede do CRAS e terá a presidência do Prefeito Municipal, coordenada pela Secretária Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.

A Conferência Municipal de Saúde é o fórum máximo de deliberação da Política de Saúde conforme dispõe a Lei Federal 8.142/90. 
 
De acordo com o Decreto publicado no Diário Oficial as normas de organização e funcionamento da Conferência, serão expedidas em Portaria deliberada pelo Conselho Municipal de Saúde e publicada pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.