TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Sargento da reserva ichuense compõe quadro de professores do Sistema de Colégio da Polícia Militar - SCPM em Araci

Além de Jorge Soares (Gueguel), estão em sala de aula em Araci, os sargentos Edvaldo, Cosme, Almeida e Isaias, todos pertencente ao 16BPM. 
Jorge Soares (Gueguel), que é Sargento da reserva e trabalhava no SICOM do décimo sexto BPM em Serrinha foi designado para atuar em sala de aula pelo Projeto do Sistema de Colégio da Polícia Militar - SCPM em Araci.

Além de Jorge Soares (Gueguel), estão em sala de aula os sgts Edvaldo, Cosme, Almeida e Isaias, todos pertencente ao 16BPM. Segundo informações, os militares estão atuando no colégio CEMOB - Centro de Educação Municipal Oliveira Brito na cidade de Araci, sendo os responsáveis pela parte de hierarquia e disciplina no colégio da rede municipal de ensino. As demais disciplinas continuam a cargo dos professores do município.

Vale ressaltar que este projeto é uma parceria entre a Polícia Militar da Bahia e as prefeituras. Hoje temos 4 municípios na área de atuação do 16BPM aderindo a este sistema de ensino (Colégio Militar), são eles: Teofilandia, Araci, Santaluz e Serrinha.

A informação é que Biritinga, Valente e Barrocas já estão em processo de adesão a este projeto e serão os próximos municípios a aderir este modelo de ensino que segundo experiência tem trazido resultados positivos.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos do Sgt Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.