TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Vice-Presidente Institucional do CONSISAL, Prefeito de Candeal participa de reunião que definiu metas para desenvolvimento do Território do Sisal

Contando com a participação de municípios que intetegram o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal – CONSISAL que teve a sua nova diretoria eleita recentemente, aconteceu na cidade de Valente uma importante reunião que traçou metas para o desenvolvimento do Território do Sisal.  
O prefeito de Candeal, Everton Cerqueira, que está na Vice-Presidência Institucional do CONSISAL esteve presente neste momento importante para planejamento das ações referentes ao biênio 2019/2020.
A nova Diretoria do Consisal é composta por André Luiz Andrade, Prefeito de Queimadas (Presidente),  Cecília Petrina de Carvalho, Prefeita de Itiuba (vice-presidente), Everton Pereira Cerqueira, Prefeito de Candea  (Vice Presidente Institucional), Adriano Silva Lima, Prefeito de Serrinha (Secretário Executivo).

Redação do AL Notícias - Informações e fotos Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.