TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de março de 2019

Bahia goleia o Vitória e avança para a grande final do Campeonato de veteranos da Arena Periquito

Devido a chuva, o jogo entre Orea Seca e Mongys foi suspenso, sendo adiado para o dia 07 de abril
Precisando vencer o jogo por dois gols de diferença para ir a final do Campeonato de veteranos da Arena Periquito, o Bahia de Bujão fez bonito na manhã deste domingo 24 de março, goleou o Vitória por 5 a 0 e é o primeiro finalista do certame.
O primeiro gol tricolor saiu aos 11 minutos de jogo, quando Amadilson recebeu passe da direita e de primeira abriu o placar deslocando o goleiro Jaivan. Aos 19 minutos foi a vez de Elizeu que aproveitou uma cochilada da zaga rubro negra e ampliou para 2 a 0.
Um minuto depois, o Bahia teve uma grande chance de fazer o terceiro gol com Elizeu em uma cobrança de pênalti, no entanto, o goleiro Jaivan se agigantou e fez uma linda defesa. Confira a cobrança.
Melhor em campo, ainda na primeira etapa o Bahia ampliou o placar para 3 a 0 e dessa vez com um golaço do atacante Elizeu. O camisa sete recebeu a bola livre pela esquerda e deu de cobertura na saída do goleiro que nada pôde fazer.
Na volta para o segundo tempo o Bahia continuou pressionando e através de Bujão fez mais dois gols muito bonito, gols este que aconteceram debaixo de um forte temporal que caiu na comunidade do Periquito.
Aos 15 minutos Bujão cobrou uma falta com perfeição e o goleiro nem se mexeu, fazendo 4 a 0. Já aos 23, ele foi lançado dentro da área e de cabeça mandou a bola na gaveta, encobrindo o goleiro que não teve como evitar o quinto gol, decretando o placar final em 5 a 0. Agora o tricolor aguarda de camarote o seu adversário que sairá do duelo entre Orea Seca X Mongys no dia 07 de abril

FICHA TÉCNICA
Vitória jogou com: Jaivan no gol, Antônio de Estelita, João Rodinha, Gerson Freitas, Sidão, Alex Capenga, Nilson da Barra, Epitácio, Bel, Rone do Pau D'arco, Rafael do Gesso, Gil Santos e João da Barra. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

Bahia de Bujão jogou com: Nicolau no gol, Elizeu, Sidney Bispo, Amadilson, Bujão, Joílson, Jorney, Delson Lopes e Hélio do Posto. Gols: Elizeu (2X), Bujão (2X) e Amadilson (1X). Cartão amarelo: Joílson. Cartão vermelho: Jorney (após o segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Elias Cedraz e Fernando
Devido o forte temporal que caiu na comunidade do Periquito, o jogo de fundo que aconteceria entre Orea Seca e Mongys foi adiado para o dia 07 de abril, uma vez que no próximo final de semana não haverá rodada na Arena Periquito. Com isso, a grande final só acontecerá no dia 14/04.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.