TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de março de 2019

Ichu: Comerciante relata prejuízo de mais de R$ 3 mil após mais de 24 horas sem energia por conta de curto-circuito em poste

A comerciante Luziana Alves do Nascimento mais conhecida por Bia proprietária da Panificadora Santa Bárbara localizada na Rua Nair Soares de Oliveira, bairro Cortiço em Ichu, entrou em contato com a redação do AL Notícias para relatar o drama que vem vivendo diante da falta de energia elétrica em seu estabelecimento após um curto-circuito em um poste que leva energia para o local.
De acordo com Bia esse problema começou às 08 h da manhã de sábado, 23, e mesmo com várias ligações para a COELBA responsável pelo fornecimento de energia no estado até o presente momento encontra-se sem solução.
Segundo a comerciante, o prejuízo com a perda de matéria prima, da não entrega de pães e bolachas em vários estabelecimentos comercias parceiros e venda no balcão ultrapassa os R$ 3 mil.
Bia declarou ao AL Notícias que vai acionar a COELBA na justiça, pois não poderá arcar com esse prejuízo, já que foram várias ligações para a empresa em busca de solução, tendo a mesma estabelecido diversos prazos para correções e até o fechamento da matéria não resolveu.
Destacando que no Restaurante Rancho Sossego a energia está fraca não permitindo o funcionamento dos refrigeradores. Já a comunidade de Morro Redondo em Ichu encontra sem energia desde sexta-feira.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.