TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de março de 2019

Dois carros são furtados em Santaluz; PM recupera um e durante busca encontra veículo abandonado em situação distinta

Um veículo modelo Veraneio Custom, de cor azul, foi recuperado pela Polícia Militar momentos após ter sido furtado em frente a um clube onde foi realizada uma formatura, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da noite deste sábado (23).
Foto: Ilustração
Segundo a PM, após ser acionada uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão iniciou buscas e localizou o carro na estrada que liga a sede do município ao povoado Boi Velho, mas os ladrões só pararam depois que um dos policiais atirou em um dos pneus do veículo.

Os indivíduos, no entanto, conseguiram fugir a pé pelo mato e não foram encontrados, informou a PM. O automóvel foi devolvido ao dono, identificado como Marcone de Oliveira Martins, que mora na cidade de Valente.

Outro veículo furtado no mesmo local Um carro modelo Corsa Super, de cor verde, com placas de Santaluz, também foi furtado em frente ao mesmo clube, mas não foi localizado até a publicação desta matéria. O proprietário, Josemário Costa de Oliveira, de 38 anos, morador da Rua Joaquim de Goes, em Santaluz, foi orientado pela Polícia Militar a registrar queixa na delegacia da cidade, informou a corporação.

Carro abandonado em situação distinta é encontrado em estrada vicinal Os militares faziam buscas pelo Corsa quando encontraram um veículo Sandero, de cor prata, com placas de Itabaiana (SE), abandonado na estrada vicinal que liga Santaluz à comunidade de Valilândia, pertencente ao município de Valente.

Segundo a PM, o carro, que não possui registro de furto ou roubo, foi encaminhado ao pátio da 5ª Companhia para que o dono possa ser localizado e o veículo devolvido.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.