TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de março de 2019

Coité: Jovem sofre de tentativa homicídio nas Casas Populares

Foto: Raimundo Mascarenhas
Um jovem de pré-nome Alef sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 09, quando estava em um bar no Bairro Casas Populares na companhia de outros colegas. As primeiras informações dão conta que homens armados chegaram atirando de pistola.
Alef foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité atingido por pelo menos três tiros, ele deu entrada consciente e se manteve estável até o momento da transferência por volta das 22h quando foi levado para o Hospital Geral Cleriston Andrade – HGCA em Feira de Santana. 
O Calila Noticias foi informado que um dos tiros ficou alojado no umbigo da vítima. A Policia Militar está em diligência no sentido de localizar os autores desta tentativa de homicídio.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.