TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de março de 2019

Ichu: Sessão Solene da Câmara homenageia mulheres ichuenses no dia internacional da mulher

A Câmara Municipal de Ichu realizou na sexta-feira, 08 de março, sessão solene para entrega de títulos "MULHER ICHUENSE" instituído pela lei 042/2016 de autoria da vereadora Geovana Marcia.
Cada vereador e vereadora escolheu uma mulher para ser homenageada. Além dos vereadores (as) familiares e amigos (as) das homenageadas estiveram presentes. Por força maior, os vereadores Adalberto Santiago e Antônio Egberto não pôde participar da solenidade.
O presidente da Câmara Willian Gonçalves abriu a sessão homenageando de forma especial às três vereadoras, Celidalva Soares, Geovana Marcia e Lúcia Maria, além das funcionárias Rose, Sônia e Vanessa, as quais receberam uma linda flor. Em seguida foram entregues às homenagens das demais indicada pelos parlamentares como segue.
Edivaldo Apolônio (Arraia) - Maria Anaita de Jesus Santos.

Eugênio Queiroz - Maria Neja Carneiro

Celidalva Soares - Maria Dalva de Oliveira Carneiro

Geovana Marcia - Carmelita Emília Carneiro Filho.

Lúcia Maria - Zuman Castro da Silva
Reginaldo Pedro - Maria Brijida Ferreira
Willian Gonçalves - Maria Pedrina Cordeiro da Silva.

Entre às homenageadas, apenas Maria Pedrina e Maria Dalva quiseram falar, a começar por Pedrina que agradeceu a Câmara e em especial Willian Gonçalves por ter lhe escolhido. Ela ressaltou que é muito gratificante receber homenagens e que isso só lhe fortalece como mulher para continuar lutando, especialmente como agente de saúde que é a sua profissão.
Foto: Willian Gonçalves
A professora Dalva também agradeceu a Câmara pela homenagem bem como a vereadora Celidalva que é sua irmã. Dalva ressaltou que esta já é a segunda homenagem que recebe e que está muito feliz pelo reconhecimento. Ela aproveitou para agradecer ao vereador Rege por ter escolhido a professora aposentada Brijida para homenageá-la, pois segundo ela, conhece de perto a luta e o esforço da mesma para lecionar na zona rural.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO COMO FOI AS HOMENAGENS
Lembrando que na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 18hs, acontece a primeira Sessão Ordinária do mês de março.

OUTRAS FOTOS:


















































Redação Ichu Notícias / Fotos: Eugênia Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.