TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de março de 2019

Definido confrontos das semifinais do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu

Na manhã deste domingo, dia 10 de março, aconteceram dois jogos pelo 1º Campeonato de veteranos da Arena Periquito onde foi definido os adversários de Orea Seca e Vitória FC na semifinal do certame.
A equipe de Mongys enfrentou o Periquito que é a anfitriã do Campeonato em uma partida bem equilibrada, tanto que houve um empate no tempo normal em 1 a 1 e a decisão foi nas penalidades, tendo Mongys avançado de fase ao vencer por 3 a 1 nos pênaltis.
Quem primeiro abriu o placar do jogo foi o Periquito e por sinal com um golaço de João do Gás do meio da rua. Ele viu o goleiro adiantado e mandou por cobertura fazendo um lindo gol aos 26 do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe de Mongys chegou ao empate com gol marcado por Agnoel aos 25 minutos. Ele chegou atrasado e ficou fora da foto do Ichu Notícias. Contudo, foi autor do gol de empate que levou a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças Mongys se deu melhor e venceu por 3 a 1. Dilon, Ildes e Tico converteram as cobranças para Mongys, enquanto que Pinha fez sua parte na primeira cobrança do Periquito e Nego do Pau D'arco mandou pra fora. Com este resultado Mongys fica com uma das vagas da semifinal e enfrentará Orea Seca. 

CONFIRA OS PÊNALTIS

FICHA TÉCNICA
Mongys jogou com: Cebola no gol, Mirailton, Del, Ildes, Pascoal, Preá, Anildo, Tadeu, Tico da Baixinha, Dilon, Pombo, Mongão e Agnoel. Gol tempo normal: Agnoel. Gols nas cobranças de pênalti: Dilon, Ildes e Tico da Baixinha. Cartões amarelos: Tico da Baixinha e Tadeu.

Periquito jogou com: Igor e depois George no gol, Pinha, Val do Licuri, Nego Pau D'arco, Dú, Delegado, Orlando, ACL, Messias, João do Gás e Genivaldo. Gol no tempo normal: João do Gás. Gol na cobrança de pênalti: Pinha. Cartões amarelos: Nego do Pau D'arco e Dú.

ARBITRAGEM
Fernando e Gildo

No segundo duelo Piancó e Bahia FC de Bujão entraram em campo e ambas fizeram uma excelente partida. No entanto, o Bahia foi vitorioso por superar a boa equipe do Piancó e vencer na raça pelo placar de 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado por Elizeu aos 19 minutos do segundo tempo. Ele foi lançado dentro da área e livre sem marcação desviou de cabeça para fazer o gol da vitória e da classificação a semifinal do certame. Agora a equipe de Bujão enfrentará o Vitória FC, um BaVi que promete fortes emoções.

FICHA TÉCNICA
Piancó jogou com: Playboy e depois Pifa no gol, Biú, Pastor Samuel, Damião, Marão, Paulinho, Max, Sgt Lucas, Gei, Coquinho, Zé de Beija, Donga e Isac. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Marão, Gei e Isac.

Bahia de Bujão jogou com: Marcelo no gol, Amadilson, Bujão, Sidney, Delson Lopes, Elizeu, Edimar, Joílson e Jorney. Técnico: Lexéu.  Gol: Elizeu. Cartões amarelos: Elizeu, Jorney, Sidney e Edimar.

ARBITRAGEM
Gildo e Fernando

CONFRONTOS SEMIFINAIS
(Domingo 17/03)

Mongys X Orea Seca
Bahia FC X Vitória FC

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.