TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de março de 2019

Jovem de 25 anos morre em acidente de moto na BA-233 em Ichu

Uma jovem de 25 anos conhecida como Karol Mota veio a óbito após sofrer um acidente automobilismo na tarde deste domingo, dia 10 de março, na BA-233 no município de Ichu, na região do sisal.
Segundo informações, a vítima vinha de uma festa na cidade de Ichu com destino a sua residência no povoado de Malhada do Alto em Serrinha, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava ao fazer uma curva na região conhecida como Queimada do Meio.
Foto: Redes sociais
A vítima morreu no local e uma amiga conhecida como Edileide Santana e que vinha na garupa ficou ferida levemente, onde foi encaminhada ao hospital de Ichu onde foi atendida e liberada logo em seguida.

Até o momento do fechamento dessa matéria a Polícia Rodoviária Estadual se encontrava no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Técnica de Serrinha.

Detalhe: Karol é atleta da equipe de União de Barra e atualmente estava participando do Futsal Ichuense feminino.
Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.