TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de março de 2019

Ichu vence Candeal e dá um passo importante rumo a classificação do Campeonato de Bujão 2019

Na tarde de sábado dia 09 de março, aconteceu mais um jogo duríssimo pelo Campeonato de Bujão edição 2019, dessa vez entre Ichu e Candeal. O clássico não teve muitas emoções, pois o jogo foi frio com poucas chances de gols para os dois lados, mesmo assim, aquelas que surgiram foram mal concluída em gol pelos atacantes.
A equipe de Ichu chegou ao único gol do jogo aos 37 minutos do segundo tempo, mesmo assim foi num lance sem querer, onde o lateral Cláudio tentou um cruzamento da esquerda e acabou errando e a bola foi morrer no ângulo do goleiro Bony que nada pôde fazer.
Nos acréscimos Ichu ainda teve uma chance de ampliar o placar, quando Patuco foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti, ele mesmo foi para a cobrança e o goleiro fez a defesa. Na sequência o árbitro finalizou a partida com o placar favorável à Ichu em 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
Ichu jogou com: Danillo no gol, Fernando, Wendell, Genilson, Edson (Cláudio), Day, Vinícius (Vitor), Neto Mendonça, Rodrigo (Elisson), Maguila (Patuco) e Adriano (Daniel Rodrigo). Técnico: Gilson. Gol: Cláudio. Cartões amarelos: Wendell, Genilson, Rodrigo, Patuco e Cláudio. Cartão vermelho: Neto Mendonça (depois de levar o segundo amarelo).

CaNdeal jogou com: Bony no gol, Pilinho (Sandro), Carlinhos, Pitti, Elvis, Júnior de Jesus, Júnior Santos, Máscara, Tetinho, Bayby e Rodrigo. Técnico: Val. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Pilinho.

ARBITRAGEM
Central: Adgilson Santos Soares (Gaguinho). Assistente Nº 01: Jamerson (Neném). Assistente Nº 02: Maria Anaita de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: Valdir Carneiro.

PRÓXIMO JOGO
Sábado 16/03
Vitória da Laranjeira X Pôr do sol de Barro Preto

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.