TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de março de 2019

Marcelo Chamusca não resiste à eliminação no Campeonato Baiano e é demitido do Vitória

Marcelo Chamusca não é mais treinador do Vitória. O anúncio foi feito pela diretoria do clube nesta segunda-feira (18), um dia após a eliminação da equipe na primeira fase do Campeonato Baiano.
No comando do time rubro-negro, Marcelo Chamusca teve um desempenho abaixo do esperado. Ele esteve à frente do time em 14 jogos e obteve três triunfos, sete empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 38%.

Além da eliminação do Campeonato Baiano, o time rubro-negro também sucumbiu precocemente na Copa do Brasil, após perder por 2 a 0 para o Moto Club, na primeira fase.

O Vitória encerrou o Campeonato Baiano na quinta posição com 13 pontos.

O próximo compromisso do Vitória é contra o ABC, sábado (23), às 16h, no Frasqueirão, em Natal (RN), pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O time rubro-negro tem cinco pontos e ocupa a quinta colocação.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.