TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de março de 2019

Em parceria com a empresa BigCard, Prefeitura de Candeal disponibiliza o Cartão Crachá para servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Candeal firmou parceria com a empresa BigCard para disponibilização de um Cartão Crachá que permitirá aos servidores municipais que aderirem,  a compra parcelada em até três vezes nas lojas credenciadas de Candeal e outras cidades da região.
A solenidade de lançamento do Cartão BigCard aconteceu nesta terça-feira, 19, no Auditório da Prefeitura Municipal contando com a participação do Prefeito Everton Cerqueira, Secretários, comerciantes e diversos servidores.
Conforme Hamilton Ramos representante da BigCard esse cartão crachá vai facilitar a vida dos servidores, pois eles poderão utilizar quantas vezes quiserem, pondendo atingir no máximo 30% do valor líquido do seu salário, sendo descontado o valor gasto na folha de pagamento, o que garante segurança tanto para o servidor quanto para os comerciantes.
Hamilton informou ainda que a BigCard existe em todo o Brasil e  agora está chegando nesta região já tendo firmado parceria com várias prefeituras como Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Valente, Conceição do Coité, Serrinha, Retirolândia e Santo Estevão. Dessa forma, os servidores candealenses que aderirem a este cartão poderão comprar nas lojas credenciadas destes municípios.
O Prefeito Everton Cerqueira disse estar sempre buscando melhorar a vida dos servidores, por isso aceitou firmar essa parceria com a BigCard por entender que vai facilitar o poder de compra dos trabahadores do serviço publico municipal. Cerqueira salientou que apesar do crédito aberto pelo cartão, é preciso cautela na hora de utilizar.
Servidores Municipais presentes já sairam com seus Cartões

Redação do AL Notíciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.