CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Bahia contrata o atacante Gabriel Esteves, ex-Atlético de Alagoinhas

Após se destacar no Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, o atacante Gabriel Esteves tem o Bahia como destino. A informação foi revelada pelo presidente do Carcará, Raimundo Queiroz, ao Bahia Notícias.
"O Gabriel acertou com o Bahia. Chegou de conhecimento para mim que ele estava acertando com o Bahia. Como é um jogador que chegou por empréstimo para nós e foi liberado após o Baiano, vi que ele estava acertando", declarou o mandatário.

Segundo apuração do BN, Gabriel Esteves já participa da rotina de treinos do Esquadrão de Aço no Fazendão. No entanto, ainda não se sabe se o jogador será integrado ao elenco profissional ou ao time sub-23, que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Com 24 anos de idade, Gabriel Esteves foi revelado pelo Guarani e já passou por clubes como Figueirense e Noroeste. No Atlético de Alagoinhas, ele disputou nove partidas do estadual deste ano sob o comando do técnico Arnaldo Lira.

Por Ulisses Gama / Gabriel Rios / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.