TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Projeto Viver Melhor em parceria com a Polícia Militar e Igreja Batista leva palestra para estudantes do Marcolino e EMAC em Ichu sobre o tema SOLIDARIEDADE

Uma parceria entre as escolas municipais Marcolino Santana Lima e Aloísio Cedraz, com o Projeto Viver Melhor, Polícia Militar e a Igreja Batista da Pituba em Ichu, foi realizado nesta quarta-feira, 17, palestras sobre Solidariedade nas religiões, o verdadeiro sentido da páscoa, a prevenção as drogas e violência na atualidade.
A belíssima iniciativa das escolas trouxe uma reflexão sobre este tema muito oportuno no município, uma vez que toda cidade está imbuída numa campanha de arrecadação de fundos em prol da jovem Ianna Cedraz que realiza tratamento contra um CA.
Para este fim, a EMAC por exemplo, promoveu como gesto concreto a arrecadação de um quantia em dinheiro que será doado a família da jovem Ianna, tendo os alunos, professores e funcionários como os principais contribuintes desta campanha. 
Já a Escola Municipal Marcolino Santana Lima incentivou a arrecadação de alimentos entre seus alunos e assim conseguiram arrecadar uma boa quantidade que foram transformados em cestas básicas e distribuídos a famílias mais carentes entre familiares dos próprios alunos.
Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.