TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

16º BPM realiza grande festa na final do Campeonato de Futebol em Comemoração aos 33 anos do Batalhão e 17 anos de atuação na região do Sisal


O 16º Batalhão de Polícia Militar realizou a final do campeonato de futebol, no último sábado (18) na Arena Maravilha em Serrinha, evento em comemoração aos 33 anos de criação do Batalhão e 17 anos de atuação na região do sisal.
Após 07 jogos emocionantes que permearam todo o mês de Maio, os times finalistas foram 16º BPM/4ª CiaPM/Conceição do Coite, que ficou com o segundo lugar e a Câmara de Vereadores de Serrinha, que sagrou-se a grande campeã com o placar de 5x2. 
Após a partida o TC PM Gilson Paixão, falou sobre a importância do campeonato que teve como principal objetivo comemorar o aniversário do Batalhão de uma maneira salutar e integrando as diversas instituições coirmãs, aumentando o sentimento de cooperação entre as forças de segurança e principalmente com a população da região do sisal.
Participaram do campeonato as equipes do 16º BPM/Sede/Serrinha, 16º BPM/4º Cia PM/Conceição do Coité, 16º BPM/3º Cia PM/Araci, 16º BPM/6º Cia PM/Serrinha, Polícia Civil/DPT, CIPE Nordeste, 90º CIPM/Riachão do Jacuípe e Câmara de Vereadores de Serrinha. 
Após a entrega das premiações os jogadores e convidados que cooperaram para a realização da competição participaram de um churrasco, que contou com a presença de autoridades locais, radialistas e comunidade ao som do cantor Robson Santoz.
Informações e fotos do Capitão Araújo/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.