TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Varjota e Mato Grosso vencem pela 3ª rodada do Campeonato Regional de Nova Esperança em Ichu

Neste domingo dia 19 de maio de 2019 aconteceram no povoado de Nova Esperança em Ichu, dois jogos, os quais bem disputado valendo pela terceira rodada do segundo Campeonato Regional de Nova Esperança.
Equipe de Varjota
No primeiro duelo a equipe ichuense do povoado de Varjota venceu União Aroeirense de Conceição do Coité pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Bené e Alan Rilbertt para a Varjota, enquanto que Silvio descontou para União Aroeirense.
Equipe de Mato Grosso
No segundo duelo foi mais uma disputa acirrada, desse vez entre Mato Grosso e Retirinho que terminou com o placar apertado de 1 a 0 em favor do Mato Grosso. O único gol do jogo foi marcado por Anderson.
Arbitragem e capitães do primeiro jogo
A arbitragem dos dois jogos ficou por conta de João Carlos como árbitro central e como assistentes Luiz e Ronaldo Oliveira. O quarto árbitro foi Rodrigo Silva.
Arbitragem e capitães do segundo jogo
No próximo sábado dia 25 de maio acontecerá mais dois jogo e desta feita valendo pela quarta rodada do certame. Os confrontos serão: Maxixe X Grota Funda e Nova Esperança X EMQV/Ichu.
Equipe do União Aroeirense
Equipe do Retirinho
 Ichu Notícias com informações e fotos de Moisés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.