TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Tigre de Grota Funda e União Santos do Maxixe estão na final do 10º Campeonato do Maxixe em Coité

O 10º Campeonato Society do Maxixe em Conceição do Coité teve início no dia 03 de fevereiro com 16 equipes e agora só restam duas que decidirão o título do certame no próximo dia 26 de maio. Tigre de Grota Funda e União Santos do Maxixe venceram neste domingo, 19, e se classificaram para a grande final.
No primeiro jogo da semifinal tivemos uma partida bem disputada do início ao fim, onde Tigre de Grota Funda foi guerreira e venceu BSA da Laranjeira de virada, o placar deste duelo foi 2 a 1. 
Aos 9 minutos do 1° tempo BSA Laranjeira saiu na frente do placar com gol de Pinda após uma cobrança de falta. Aos 19 minutos, ainda do 1° tempo, a equipe da comunidade de Grota Funda chegou ao empate com Deny e no segundo tempo Jôsi fez o gol da virada aos 17 minutos.

FICHA TÉCNICA
Tigre da Grota Funda/Serrinha 2 X 1 BSA da  Laranjeira/Coite
Foto: Jânio / Grota Funda
Tigre da Grota Funda/Serrinha jogou com: Pifa no gol,Vanderlei, Igor Rodrigues, Nego Serrinha, Tom Serrote/Coite, Wallace Serrote/Coite, Jôsi Tanque  Novo/Coite, Buraco Queimada do Cedro/Coite, Lucas/Serrinha, Deny Malhada do Alto/Serrinha e  Dudu Serrinha. Técnico: Dirceu. Gols: Deny e Jôsi. Cartões amarelos: Lucas e Dudu. Cartão vermelho: Vanderlei (direto). Destaques: Nego e  Wallace. 
BSA da Laranjeira/Coite jogou com: Talan no gol, Berô, Jegue Bandiaçu, Vini Bandiaçu, Alan, Jurandir, Day, Pinda, Leck e Podolski. Técnico: Léo da  Banana. Gol: Pinda. Cartões amarelos: Berô, Alan e Pinda. Cartão vermelho: Jurandir  (após o segundo amarelo). Destaques: Talan e Pinda.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Pintinho (árbitro), Dudu (capitão), Cheiro (capitão) e Heitor (árbitro) 

Para concluir a rodada dupla deste domingo, 19, as equipes de União Santos do Maxixe e Só no Litrão entraram em campo determinada e vencerem a partida para irem a grande final, contudo, o jogo teve um primeiro tempo sem a emoção do gol.
No segundo tempo as redes balançaram por três vezes e tudo começou aos 7 minutos com um golaço de Nino para União Santos do Maxixe. Aos 17 minutos foi a vez de Laércio deixar a sua marca ampliando o placar a 2 a 0 para os donos da casa. Já aos 20 minutos Lulu diminuiu o marcador para a equipe Só no Litrão, ficando 2 a 1 o placar final da partida.
Detalhe: A equipe vencedora não contou com seus dois goleiros Lucinho e Ravelle e com isso teve que improvisar um homem de linha nos três paus, missão que ficou a cargo do Neném que por sinal foi o responsável pela classificação da equipe com belas defesas e sendo escolhido como um dos destaques da equipe.

FICHA TÉCNICA 
União Santos do Maxixe/Coite 2 X 1 Só no Litrão
União Santos maxixe/Coite jogou com: Neném (improvisado no gol), Inaldo, Nino, Igor Maxixe, Minho, Fabinho, Isaac, Cheirinha, Laércio, Azul, Ney e Foguinho. Técnico: Ângelo. Gols: Nino e  Laércio. Destaques: Neném e Nino.
Só no Litrão jogou com: Cássio no gol, Ramon, Diego, Dhime, Biô Caruaru/Coite, Geninho, Mateus, Lévi Bandiaçú, Welber, Bacura de Riachão do Jacuípe, Lulu, Marcelo São Roque, Marcelo Honda, Cezar e Del Açudinho/Coite. Técnico: Tobinho. Gol: Lulu. Cartão amarelo: Cássio. Destaques: Geninho e Biô.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Heitor (árbitro), Igor Maxixe (capitão), Cássio (capitão) e Pintinho (árbitro)

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Heitor e  Pintinho

GRANDE FINAL - Domingo dia 26 de maio
Tigre da Grota Funda/Serrinha X União Santos do Maxixe/Coite 

OUTRAS FOTOS
Organizadores: Fred, Adriano,Titi,Jailton, Noel e Adroaldo
Toinho San  da equipe Nilton Feliz do Rádio, Vanessa Santos, Cristina Silva e Ivo Araújo representando o Ichu Notícias
Equipe  da Grota Funda
Equipe  do Maxixe
Vanessa Santos, Toinho San  e Cristina Silva
Vanessa Santos, Ivo Araújo e Cristina Silva

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.