TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Série D - Jacuipense vence Vitória – PE e Flu de Feira bate Coruripe

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D mais uma vez foi positiva para os times baianos, poderia ter sido melhor se a Juazeirense segurasse o placar contra o Aparecidense em Goiás no sábado, 18. O Cancão de Fogo saiu na frente mas permitiu a virada. O Bahia de Feira também no sábado foi a Arena das Dunas enfrentar o América de Natal e conseguiu segurar o empate.
Mas os melhores resultados aconteceram mesmo neste domingo,19, o Fluminense de Feira recebeu o lanterna do seu grupo, Cururipe-AL e venceu por 2 a 0.

Os gols do Touro foram marcados por Moisés (contra) e Reinaldo. O resultado levou a equipe baiana para a segunda colocação do grupo A8 e marcou sua primeira vitória na competição, vinha de dois empates. A próxima partida do Flu de Feira é fora de casa contra o próprio Coruripe no sábado, 25.

O Jacuipense é quem faz uma das melhores campanhas até aqui, três jogos e três vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido, melhor defesa entre todas equipes da série D.

O Leão do Sisal neste domingo recebeu o Vitória de Tabocas – PE na Arena Valfredão e venceu o jogo por 2 a 0, gols marcados por Borges e Thiago Lima.Para manter a liderança o Jacuipense volta a jogar com o mesmo Vitória, fora de casa no próximo domingo.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.