TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Candeal e Vitória da Queimada do Meio vão decidir o título do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Candeal e Vitória da Queimada do Meio são os finalistas do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu e vão deciditr o título no dia 02 de Junho. As duas equipes invictas ratificaram a boa campanha em toda a competição ao vencerem seus jogos (Semifinal) neste domingo, 19, diante de um público superior a 700 pagantes.
Na primeira partida do domingo, Candeal que chegou aos 18 pontos no campeonato venceu Bola e Cerveja de Tanquinho pelo placar de 03x01 com gols de Jai, Vitor e Igor, enquanto que Tiago marcou para o Bola e Cerveja.
Tanquinho saiu na frente, mas não suportou a boa equipe de Candeal

No segundo jogo, o Vitória da Queimada do Meio não tomou conhecimento do Bazuka de Serrinha e também venceu por 03x02 com gols de Fuí, Igor e Zito. Para Bazuka os gols foram assinalados por Danilo e Augusto. Zito do Vitória é o artilheiro da competição com 09 gols.
O Vitória chegou aos 16 pontos em todo o campeonato e vai decidir o título com Candeal que venceu todos os jogos
As duas partidas foram arbitradas por Elias Cedraz (Ichu) e Anderson Simões (Conceição do Coité)

A FESTA
Encerrados os jogos, houve um verdadeiro carnaval, pois o cantor coiteense Gabriel da Banda Chaonda sacudiu o Rancho Sossego, fazendo a alegria de todos em especial as torcidas de Candeal e Queimada do Meio que foram para a frente do palco em uma energia contagiante.
Para a final dia 02 de Junho, o Rancho Sossego já contratou o cantor coiteense Tico Menezes e o Grupo ichuense Musical Eventu´s. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.