TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Além do jogo entre Candeal e Vitória, final do Campeonato Regional do Rancho Sossego terá a disputa do terceiro lugar.

No dia 02 de Junho acontece a final do Campeonato Regional do Rancho Sossego com o duelo entre Candeal e Vitória da Queimada do Meio em um jogo que promete bastante.
Além da disputa que definirá Campeão e Vice, haverá também o jogo entre Bazuka de Serrinha e Bola e Cerveja de Tanquinho que em comum acordo com a Direção do Rancho decidiram participar não só da festa com Tico Menezes, Musical Eventu´s e Pablo do Acordeon, como também disputarem o terceiro lugar.

Assim, a final do Campeonato Regional do Rancho ganha mais um atrativo para o torcedor que irá assistir dois grandes jogos.
 
O Rancho que nesse sábado, 25, recebe o Terceiro Ensaios de São João com Elmo Carneiro e Convidados, se consolida cada vez mais como um dos melhores espaços de entretimento do interior da Bahia.
 
Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. Os organizadores estão de parabéns! O campeonato foi muito organizado e com um disputa competitiva e leal! Destaco também a estrutura do Rancho de uma qualidade pouco vista em nossa região!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.