TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Pai e filho apitam jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato do Auto Posto Ichuense

Pai e filho vão apitar as duas partidas de encerramento da primeira fase do Campeonato do Auto Posto Ichuense de Zé do Requeijão neste domingo dia 26 de maio. O anúncio da arbitragem saiu na manhã desta sexta-feira (24).
Robevaldo Carneiro (Pirão) e Tiago Alan de 18 anos, apitam juntos pela segunda vez nesta competição. No dia 21 de abril, pai e filho trabalharam juntos pela primeira vez nos duelos entre Formigueiro 3 X 2 Os Merdinhas e Boa União 7 X 2 Padaria Santa Bárbara. 

O jovem Tiago vem se qualificando no quadro de arbitragem com instrutores da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) da FBF, através do instrutor FIFA Futuro III, Carlos Alberto Vila Nova, e Arnaldo Meneses. Recentemente o jovem árbitro participou de dois cursos de 3 dias totalizando 80 horas de qualificação. Além dele participaram do curso o Pai Robevaldo, o tio Reginaldo e o amigo Elias Cedraz.

Os confrontos deste domingo, 26 de maio são:
1º jogo - Os Merdinhas X Renovação de Nova Esperança
2º jogo - Padaria Santa Bárbara X Candeal

O primeiro jogo começa às 9 horas e 30 minutos e todos estão convidados. 
Após os jogos haverá som ao vivo com Gledyson Silva

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.