TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Coité: Nacional de Bandiaçu é o segundo semifinalista do Coiteense 2019

O Campeonato Rural Coiteense já tem o segundo semifinalista, trata-se do Nacional de Bandiaçú que enfrentou o Atlético do São João na noite desta sexta-feira, 24 de maio, e venceu por 5 a 4 nos pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal. O jogo aconteceu no Estádio Diovando Carneiro em Conceição do Coité.
O Nacional de Bandiaçu saiu na frente do placar com gol de Sadrack aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 45, ainda do primeiro tempo o Atlético do São João igualou o marcador, o gol foi marcado por Thu Thu, aproveitando um cruzamento da direita.

No segundo tempo as equipes vieram na retranca e com isso o empate permaneceu até o fim levando a decisão para os pênaltis, onde prevaleceu a tranquilidade dos atletas de Bandiaçu que das 6 cobranças apenas uma não foram convertidas em gols, justamente a do aniversariante do dia o Marcone que o goleiro Japa defendeu. Alex Junior, Caio Pataíba, Sadrack, Helber e Igor Tanquinho balançaram as redes.

Para a equipe do Atlético do São João marcaram Sávio, Thu Thu, Eriston e Wilia Pio, enquanto que a cobrança de Silas o goleiro Ravelle defendeu e a do jovem Raudinei no momento das alternadas, mandou para fora.

Agora a equipe do Nacional aguarda o seu adversário da semifinal que sairá do duelo entre Nova Palmares e Bahia de Almas. Este jogo acontecerá na próxima quarta-feira, 29 de maio às 19:30hs neste mesmo estádio.

Lembrando que além do Nacional de Bandiaçu, o São Paulo de Boa Vista também estar na semifinal, aguardando Portuguesa do Serrote ou Corinthians do Domingos que jogam na próxima sexta-feira dia 31 de maio.

O público, segundo o repórter Valter Silva da Equipe Tá na Rua, foi de 862 pagantes para uma renda bruta de R$ 4.310,00. Mais um recorde de público no Coiteense 2019.

Redação Ichu Notícias / Fotos: Reprodução Live Equipe Tá na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.