TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Após saída de Guilherme, novo acordo entre Bahia e Corinthians paga compra de Moisés

Na última terça-feira (31), o meia Guilherme deixou o Bahia após ficar afastado dos jogos da equipe. A saída colocou em dúvida o que aconteceria em relação ao Corinthians, que emprestou o jogador e zerou a dívida de R$ 2 milhões com o Tricolor pela compra de Juninho Capixaba. Segundo o presidente do Esquadrão de Aço, Guilherme Bellintani, o valor que pagaria os salários do ex-camisa 8 agora vão servir para a compra do lateral-esquerdo Moisés.
“Com a saída de Guilherme, praticamente todo investimento que seria feito no contrato será agora compensado com o que o Bahia deve ao Corinthians pela compra de Moisés. "Ficou bom para todos. Jogador (Guilherme) vai em busca de novos desafios e Bahia abre espaço financeiro para novos atletas””, escreveu no Twitter.

Moisés foi comprado pelo Bahia exatamente pelo mesmo valor do débito que o alvinegro paulista tinha por Juninho Capixaba.

Guilherme chegou ao Bahia no início da temporada, atuou em onze partidas e marcou um gol. Sem agradar o torcedor, o jogador acabou sendo afastado após gesticular contra as vaias do público na partida contra o Sergipe, no dia 13 de março, pela Copa do Nordeste.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.