CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Bahia enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro pela 2ª rodada do Brasileirão

Após vencer o Corinthians na estreia, o Bahia quer seguir fazendo bonito na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (2), a equipe do técnico Roger Machado enfrenta o Botafogo, às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Bahia e Botafogo voltam a se encontrar no "Engenhão" depois de um jogo emocionante pela Copa Sul-Americana, onde o Tricolor saiu vencedor nas oitavas de final. Quem estava no alvinegro e hoje está de volta ao Esquadrão de Aço é o lateral Moisés, que projeta uma boa partida.

"Mudou muita coisa. Saíram bastante jogadores do ano passado para cá. Mudou treinador, agora é o Barroca. Eles vieram de algumas eliminações, não foram bem no Carioca, saíram da Copa do Brasil. Botafogo é um time forte, arrumado, creio que vai ser um jogo difícil, não vai ser fácil. Estão com o tanque cheio, tiveram tempo para descansar. Jogaram sábado, nós jogamos no domingo, tiveram um dia a mais. Vai ser um bom jogo", declarou.

O Bahia não terá à disposição o volante Douglas Augusto, que sentiu cansaço muscular. Além dele, o atacante Élber e o zagueiro Jackson, em processo de recuperação, seguem fora. Por outro lado, o goleiro Douglas, que vem treinando normalmente após se recuperar de lesão, deve pintar como novidade na meta.

BOTAFOGO
Derrotado pelo São Paulo na primeira rodada, o Botafogo vai ter uma sequência de três jogos no Rio para se recuperar, a começar pelo duelo contra o Bahia. No banco de reservas alvinegro, estará um velho conhecido do Fazendão: Eduardo Barroca. Ele não espera um jogo fácil.

"Jogo importante para a gente. Sabemos que é um adversário difícil, venceu um time difícil na primeira rodada. O Bahia tem feito muitos investimentos nos últimos anos. Mas estamos em casa. Tenho muita confiança no que os jogadores tem trabalhado. Espero que amanhã a gente faça uma grande partida e consigamos a vitória", indicou. 

O time da estrela solitária deve ter o retorno do meia Diego Souza, além da entrada de Gilson no lugar de Jonathan na lateral esquerda. 

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Bahia
Campeonato Brasileiro - 2ª rodada
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data: 02/05/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro:  Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com auxílio de Vinicius Furlan e Bruno Salgado Rizo (SP) 

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, João Paulo e Cícero; Erik, Rodrigo Pimpão e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca. 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.